Geral

Ministro Alexandre de Moraes marca para dia 27 audiência de dívidas de 18 Estados com União

Reunião será feita por videoconferência e os estados deverão ser representados por seus governadores ou pelos procuradores-gerais

ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), marcou para o próximo dia 27 uma audiência para composição sobre sua decisão de suspender por 180 dias o pagamento das parcelas da dívida de 18 Estados com a União.

A audiência para composição se dá a partir do chamamento entre as partes (Estado requerente e União) e contará com a presença do Procurador-Geral da República, do Advogado-Geral da União e do Procurador-Geral da Fazenda Nacional.

Moraes proferiu a decisão em várias ações, ajuizadas pelos seguintes estados: Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rondônia, São Paulo, Santa Catarina e Sergipe.

A reunião, marcada para às 16h, será realizada por videoconferência e os estados deverão ser representados por seus governadores ou pelos respectivos procuradores-gerais.

FONTE: R7.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

PARCEIROS

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese