Tempo Real

Vergonha: Cunhado Assis Oliveira dá as cartas no SEBRAE/RO

O Poderoso Francisco Assis Oliveira, cunhado do governador Confúcio e  ex assessor do Senador Valdir Raupp, presidente Nacional do PMDB, continua agindo forte dentro do SEBRAE, onde ocupa cargo de Assessor da Diretoria, com salário segundo informações de mais de 10 mil reais mensal.

Conforme denúncias recebidas pela Folha Rondoniense, o senhor Assis Oliveira, conta com a benevolência dos atuais interventores, e aparece na instituição quando quer. Pois eles sabem que Assis Oliveira é o homem forte do governador do PMDB, e tem profundas ligações om o atual presidente nacional do PMDB Valdir Raupp. O Deputado estadual Hermínio Coelho presidente da Assembleia Legislativa, esteve recentemente no SEBRAE, e ouviu dos interventores que o órgão estava vivendo uma nova fase, o que foi contestado pelo presidente Hermínio, que disse, que no SEBRAE não mudou nada, já que o cunhado picareta do governador, O Senhor Assis Oliveira, em cuja cabeça pesa várias denúncias de corrupção ainda se encontra na Instituição.

Manda demitir quem quer dentro do SEBRAE

 No mês passado o jornalista e empresário Gomes de Oliveira, proprietário da Folha Rondoniense foi até o SEBRAE falar com os interventores, não foi atendido, porque segundo eles, teria que ser marcado hora, e foi perguntado pelos mesmos quem tinha deixado ele entrar no SEBRAE, o jornalista respondeu que foi a recepcionista, praticamente o mesmo foi convidado a se retirar do órgão. Conforme informações, o Senhor Assis oliveira ficou furioso por  que a equipe da Folha Rondoniense ter entrado no SEBRAE, sem hora marcada, e mandou os interventores demitirem  a recepcionista Jeniffer.

La no órgão, é perigoso se confrontar com o poderoso cunhado, devido as ligações fortíssimas com a cúpula do PMDB, e com o governador do Estado Confúcio Moura, e esta situação tem causado vários constrangimentos entre os funcionários e diretores do órgão.

 O Don Juan do SEBRAE e as perseguições

 O Cunhado Assis Oliveira, considerado o Don Juan do SEBRAE, chega a hora que quer, faz o que quer, comparece a hora que quer, e tudo sob as vistas dos interventores do SEBRAE,oliveira2 segundo informações não há um projeto, uma ação, um serviço, nada que o cunhado tem realizado em benefício da instituição, a folha Rondoniense recebeu uma denúncia dizendo que o mesmo foi agraciado com um aumento de 40 por cento no seu salário. Vejam o texto que a Folha recebeu “hoje foi assinando um documento onde Assis que já é contratado como assessor vai ganhar 40% do valor do seu salário como gratificação. Agora te digo, de acordo com a CLT uma pessoa que já é contratada como assessor ñ pode ganhar gratificação de assessor simplesmente pq ele já é um assessor e já ganha seu salário todo mês pra ser isso”

Conforme informações obtidas pela folha Rondoniense, o cunhado do Governador tem utilizado as instalações do SEBRAE para receber lideranças do PMDB, para tratarem de fechamento de questões referente as eleições de 2014, para a Folha eles se reúnem lá para tramar contra a democracia em Rondônia, e nossa equipe recebeu um informe que o cunhado do governador recebeu um deputado federal (que recebeu um micharia de votos nas últimas eleições para uma reunião secreta no SEBRAE, estamos apurando).

A Folha Rondoniense esteve no SEBRAE para falar com os interventores, mais foi tratado com arrogância e truculência, se identificou na portaria, e mesmo assim a recepcionista Jeniffer foi demitida.

O SEBRAE, já foi um ponto de referência para os empresários do estado, mas hoje saiu das páginas de empreendedores para as páginas policiais, e a atual direção, enviada de Brasília, não melhorou em nada a situação caótica da Instituição, virou um grande cabide de empregos, cujos “manda Chuva” sãos o governador Confúcio Moura e o presidente Nacional do PMDB Valdir Raupp.

 Não se enganem.

Oliveira3A presidente Dilma, despencando nas pesquisas, o Partido dos Trabalhadores precisando desesperadamente do apoio do presidente Nacional do PMDB Senador Valdir Raupp, alinhado politicamente com o governador Confúcio Moura, que foram quem indicaram  o senhor Assis Oliveira para o SEBRAE, e cujos interventores foram nomeados por Brasília, com a benção dos dois, sendo assim   Assis Oliveira é intocável, cai a cúpula inteira do SEBRAE, mais ninguém mexe com poderoso cunhado  o “Don Juan do SEBRAE”. E pelo andar da carruagem “não se enganem, se não vier de Brasília, uma ordem colocando o Senhor Assis Oliveira como interventor Chefe.

Autor Gomes Oliveira- Jornalista

Registro Profissional 1272/SRTE/RO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

2 Comments

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • A operação Feudo deixou de fora o Senador Raupp(mandante)o maior benificiado das falcatruas e corrupções do orgão, foi ele que escolheu e colocou na Superintendẽncia do Sebrae o Pedro Teixeira e segurou ele por mais de 12 anos no cargo, isso prova que quem manda no sebrae de RO é o Senador indicando seu ex-assessor assis de Oliveira, se a PF, CGU, TCU, MPF,MPE,PGR não pegarem o Raupp nada vai mudar no Sebrae de RO.

  • Estes interventores sao incompetentes e vendidos. A licitacao la foi vencida por uma empresa em nome de laranja do PMDB claro, alias Claros para quem conhece. Os empregados do Sebrae estao trabalhando com um unico proposito, nao ser demitido pelos interventores que perseguem, humilham e maltratam. Fazem tudo de errado que eles pedem sem emitir opiniao. O Sebrae desde a operacao nao atende mais em nada seu objetivo, deixou de prestar servicos aos empresarios para prestar servicos ao PMDB.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese