Tempo Real

Presidente do Partido Social fala que o Governador Confúcio Moura faz uma Administração “Placebo”

O presidente do partido social do estado de Rondônia Jornalista Gomes Oliveira, disse numa reunião do diretório estadual que o governador do Estado Confúcio Moura faz uma administração “Placebo”, pois em um estado que uma mãe dá a luz a criança e ela desaparece no interior do hospital de base, fato ocorrido no dia 22 de Maio deste ano, sem que o mesmo venha dar uma explicação convincente, aos pais e familiares e principalmente a sociedade, isto é uma administração “Placebo”

Conforme gomes, para quem disse na posse que a Saúde seria prioridade em seu governo, Confúcio deixa a desejar, e se não fosse pelas miseráveis compensações socais das construtoras das Usinas do Rio Madeira, as coisas seriam pior, pois seu governo entre os desmandos da saúde, retém ilegalmente a verba de consignação dos sindicatos, não repassando os valores retidos em folha de pagamento.

Para o presidente Gomes, agora que a Assembleia Legislativa do Estado, entrou no caso, com certeza o caso da criança desaparecida virá à tona, e finalmente a sociedade terá uma resposta.

Veja Matéria distribuída pelo Decom da ALE.

Assembleia convoca autoridades do Governo a prestarem esclarecimento sobre o sumiço de bebê do Hospital de Base

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Hermínio Coelho (PSD), ao discursar hoje durante sessão plenária, criticou a falta de um posicionamento oficial das autoridades do Governo Estadual, com relação ao grave caso do sumiço de um bebê do interior do Hospital de Base, fato ocorrido no dia 22 de maio de 2014. Serão convocados (intimados), os titulares da Secretaria Estadual de Saúde, Secretaria Estadual de Segurança Pública, e a direção do Hospital de Base.

De acordo com o deputado Hermínio Coelho, as informações são desencontradas, e o caso é uma sequência de problemas que vem ocorrendo n rede pública de saúde. Lamentavelmente, disse ele, existem mortes de crianças que não tiveram esclarecimento, e registros de sequestros.

Ao destacar que anteriormente vinha elogiando o secretário estadual de Saúde, Williames Pimentel por sua atuação, mas diante dos problemas graves que vem ocorrendo na área de saúde, o secretário deve sim dar explicações, pois não pode uma criança simplesmente desaparecer e ninguém dar uma satisfação.

“Aqui em Rondônia parece ser normal as crianças serem seqüestradas, morrerem a mingua. A Esculhambação é muito grande. É preciso se indignar, isto não é normal, isto tem que ser esclarecido e os eventuais culpados

Da Redação Folha.

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

1 Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Isso é assustador mais esta para caso de trafico de criança … bom estamos no brasil e isso não é novidade né … vamos pedir a Deus q a justiça seja feita e q no minimo, o governador se justifica…

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese