Policial

Acidente Fatal em Santa Luzia. Seis pessoas morrem

De acordo com o Boletim de Ocorrências s 966, registrado na delegacia daquele município, na  Kapa 36 Esq.C/Linha 80 Km 15 (Fazenda Couro de Boi) , seis pessoas morreram eletrocutadas. A PM identificou os corpos de  Alcides Antonio Cainicela,  Bernardo Condreras Bravo,  Manoel Tinoco Aldana,  Raul Blas Carranza,  Elio Torres Martins, e Liner Mozombite Catagena. O fato foi registrado ontem, 7, às 18h30.

O sargento PM Luiz informou que após solicitação do Centro de Operações foi até o endereço citado, pois no local, havia acontecido um acidente de trabalho com vitimas fatais na torre de transmissão de Nº484/2 que está sendo construída pela empresa Sanden Indústria.  Segundo ele, no local viu a torre caída e junto as ferragem encontravam-se cinco corpos.

Em contato com o encarregado  do setor no local, este  informou que no momento do acidente seis funcionários encontravam-se trabalhando em cima da torre que media aproximadamente 40 metros de altura, quando em dado momento um dos cabos de sustentação da torre veio a se soltar, ocasionando a queda e vitimando no local cinco funcionários. Um deles  foi socorrido ainda com vida veio a óbito na cidade de Cacoal/RO. As vitimas tiveram as seguintes lesões, fraturas na face, nos braços e perna direita e afundamento de crânio.

Foi solicitada a pericia que compareceu no local, onde fizeram a documentação de praxe e liberaram os corpos para serem encaminhados ao IML de Rolim de Moura/RO. Esta ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil  de Santa Luzia Do Oeste. A sexta vítima que foi encaminhada ainda com vida a cidade de Cacoal, não resistiu e também morreu.

 

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese