Policial

PMs em Porto Velho são agredidos e sofrem lesões graves. Dois acusados presos e dois menores apreendidos

Os policiais militares subtenente PM Arioston Natal, PM Rogério Barroso, foram covardemente agredidos hoje, 6, por volta das 4horas na Avenida Pinheiro Machado, em Porto Velho, quando passavam pela via para realizar a operação Trânsito Vivo, Lei Seca, em conjunto com o Detran, no cumprimento  a legislação de trânsito que proíbe a condução de veículos por pessoas embriagadas. Os policiais sofreram agressão com garrafadas e pedradas. Foram conduzidos a Delegacia de Polícia Argentino V. S. N.,  19, Miguel R. N. S., e dois menores.

Durante o deslocamento da Operação Trânsito Vivo, Lei Seca, comandada pelo tenente PM Afonso, em conjunto com o Detran, pela Avenida Pinheiro Machado, segundo o Boletim de Ocorrências 5292/2014, registrado na Central de Flagrantes, em Porto Velho, vituras ficaram presas no congestionamento de veículos  em virtude da aglomeração de pessoas na Avenida e diversos carros de som automotivo. Os policiais desceram das viaturas, solicitaram a desobstrução do trânsito  e com apoio da ambiental, para aferição do som, solicitaram e de pronto foram atendidos pelos condutores que estavam com o “som alto”.

Inicio

Após a desobstrução da via, o comboio conseguiu passar. As viaturas que estavam presas passaram a ser alvo de depredação por pedaços de pau, pedras, garrafas de vidro, latas e outros. Enquanto não chegava apoio de outras viaturas de serviço, os policiais militares subtenente PM Arioston sofreu  lesão na cabeça por garrafas de vidro e o PM Barroso, escoriações nas mãos.

Identificados

Os PMs conseguiram identificar de onde vinham e quem estava atirando os objetos. Um homem de pré-nome Argentino e outro Miguel, juntamente com dois infratores foram conduzidos a Central de Polícia acusados do crime. Mesmo identificados os acusados continuavam a jogar garrafas e pedras acertando as viaturas e os policiais militares.  Durante a retirada dos três elementos a multidão continuava a apedrejar as viaturas. O subtenente recebeu uma garrafada na cabeça sendo necessário que o soldado PM Leonardo o segurasse e o socorresse. Demais policiais sofreram lesões menos grave.

Veículos danificados

CPL 460  danificada na porta do motorista e abaixo do retrovisor,  CPL 072, porta do motorista e capô, CPL 403, teto, tapa traseira e capô, laterais esquerda e direita, parabrisa dianteiro, CP 307 pneu lado motorista cortado.

 

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese