Noticias

Vereador Edemilson Lemos vai assumir SEMUR na administração Nazif

O vereador Edemilson Lemos (PSDB) anunciou na sessão ordinária desta terça-feira 27 seu licenciamento do cargo. Ele assume na próxima segunda-feira 2 a titularidade da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária (Semur), a convite do prefeito Mauro Nazif (PSB).

Em suas palavras de despedidas, Edemilson disse que está com a imagem um pouco desgastada na Câmara e que aceitou o desafio porque pretende fazer um trabalho diferente para o Município utilizando-se de seu conhecimento jurídico e de sua experiência como ex-líder do prefeito na Câmara.

Segundo Edemilson, na Semur ele vai trabalhar principalmente no projeto de regularização fundiária (Uso Campeão) de forma a garantir o maior número de regularização de imóveis e distribuição de escrituras definitivas possíveis para pessoas de baixa renda em todos os bairros da cidade.
Em seu lugar assume o líder comunitário da Zona Sul de Porto Velho, Porfirio Costa (PSD), primeiro suplente da coligação.
O vereador Everaldo Fogaça (PTB) parabenizou Edemilson Lemos pela nova empreitada e destacou a importância e o tamanho do desafio. “Tenho certeza que com seu conhecimento jurídico, irá fazer um bom trabalho. Porto Velho estava precisando. Hoje são mais de 34 ocupações em toda a cidade que aguardam da Prefeitura uma resolução para seus conflitos e litígios”, lembrou Everaldo.

FONTE: oobservador.com.br

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese