Noticias

Valesca Popozuda revive época de frentista e se oferece até para trocar óleo

Ela está estouradaça com o hit ‘Beijinho no Ombro’, mas as coisas não foram fáceis para Valesca Popozuda, que precisou ralar muito para alcançar seus objetivos e se tornar uma cantora de sucesso. “Quais profissões você já teve?”, perguntou Regina Casé noEsquenta! deste domingo, 04.

“Trabalhei em lanchonete com 15 anos, fui borracheira, troquei pneu. Também fui frentista, pegava às seis da manhã, levava o Pablo (filho) por volta das cinco para a creche, ia para o trabalho e só saia às duas. Em casa, eu arrumava as coisas, passava roupa e quando chegava às cinco da tarde voltava na creche e pegava meu filho, dava comida e assim por diante”, explicou a funkeira.

Aproveitando que a cantora já trabalhou em um posto de gasolina, ela precisou mostrar como era seu serviço no palco do Esquenta!. Despojada como sempre, a funkeira ainda aproveitou para fazer uma piada: “Vou ter que pegar na mangueira”. Já Mumuzinho encarnou o cliente e ainda tentou tirar uma casquinha da loira: “Quero trocar o óleo, lavar o vidro…”, disse o pagodeiro. Valesca deu uma bronca no amigo e contou que às vezes recebia cantadas no trabalho. Assista ao vídeo e divirta-se!

Regina Casé posa ao lado de Valesca e Arlindo (Foto: TV Globo / João Pedro Januário)
Regina Casé posa ao lado de Valesca e Arlindo (Foto: TV Globo / João Pedro Januário)

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com