Atualidades

Senador Marcos Rogério comemora sucesso de consultas públicas para plano de governo

Realizadas em todas as regiões do Estado, as consultas têm obtido um grande engajamento da população

O senador Marcos Rogério, pré-candidato a governador de Rondônia, comentou ontem os principais resultados da Consulta Pública realizada pelo seu partido, o PL, para a construção do Plano de Governo Participativo. “Estamos recebendo sugestões de alta relevância, para todas as áreas de atuação do governo”, informou.

De acordo com o senador, as consultas têm revelado ainda mais as condições críticas de setores como saúde, segurança pública, educação e transportes, além de relevar outros segmentos vitais praticamente esquecidos pelo governo atual, como esportes e turismo. “Mais de 53% dos participantes apontaram que a saúde deve ser a prioridade da próxima gestão, dado o estado calamitoso do setor”, acentua Marcos Rogério.

As consultas foram feitas em sedes de vários Municípios e em distritos, como Rondominas, em Ouro Preto do Oeste, e União Bandeirantes, em Porto Velho. Marcos Rogério adiantou que o plano de governo terá em enfoque específico para os distritos, com um programa que promova integração e desenvolvimento econômico. “Precisamos pensar no crescimento de todo o Estado, o que passa pela revitalização dos distritos”, disse.

Em cidades como Porto Velho, a equipe responsável pelas consultas dedicou-se a ouvir diversos setores e colher propostas amplas para áreas como segurança pública, saúde e esportes, por exemplo. Conforme informou Marcos Rogério, as propostas recebidas pela internet, no canal aberto pelo PL, também estão sendo analisadas. “O entusiasmo das pessoas tem sido contagiante. Tenho certeza de que estamos no rumo certo. Construindo um plano que traduza o que a população realmente espera do governo”, concluiu.

FONTE: ASSESSORIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese