Cultura

Secretaria Especial de Cultura suspende edital proposto por Alvim

A decisão sobre a manutenção do plano caberá à nova secretária, Regina Duarte, que iniciou nesta quarta-feira uma fase de testes no cargo

A Secretaria Especial de Cultura suspendeu o edital proposto pelo ex-secretário Roberto Alvim, no valor de R$ 20 milhões. Alvim foi demitido por causa do vídeo em que justamente anunciava detalhes desse programa, utilizando termos de Joseph Goebbels, que foi ministro de Hitler durante o nazismo. O edital prometia novos rumos para peças, exposições, HQs e produções literárias.

A decisão sobre a manutenção do plano caberá à nova secretária, Regina Duarte, que iniciou nesta quarta-feira uma fase de testes no cargo, a fim de conhecer detalhes sobre as necessidades. Desde a divulgação do vídeo de Alvim, no entanto, na noite de quinta-feira, boa parte da classe artística rejeitou o plano.

FONTE: ESTADÃO CONTEÚDO

TV FOLHA RONDONIENSE NEWS: 4ª Feira do Pescado – Candeias do Jamari

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook