Atualidades

Receita libera consulta para 7º lote de restituição do IR na segunda

Crédito bancário será realizado para 151.248 contribuintes no dia 17 de dezembro deste ano, totalizando mais de R$ 319 milhões

A Receita Federal vai liberar a consulta para o sétimo lote de restituição do Imposto de Renda 2018 às 9h desta segunda-feira (10).

O lote contempla também as restituições residuais de 2008 a 2017.

O crédito bancário será realizado para 151.248 contribuintes no dia 17 de dezembro deste ano, totalizando mais de R$ 319 milhões. Para consultar, o trabalhador deve acessar a página da Receita Federal na internet ou ligar no número 146 (Receitafone).

Também é possível realizar a consulta por meio do aplicativo para tablets e smartphones. Por meio deles os contribuintes podem consultar também as declarações e a situação cadastral do CPF.

O valor da restituição ficará disponível pelo período de um ano. Caso o contribuinte não faça o saque dentro do prazo, precisará preencher um formulário eletrônico para ter acesso ao dinheiro.

Os contribuintes que não receberem o valor devem contatar pessoalmente qualquer agência do BB ou ligar para a Central de Atendimento por meio do telefone 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (telefone especial exclusivo para deficientes auditivos) para agendar o crédito em conta-corrente ou poupança, em seu nome, em qualquer banco.

FONTE: R7.COM

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]