O advogado e professor universitário Vinícius Miguel (PSB) não é mais pré-candidato ao governo de Rondônia pela Frente Democrática. O PSB (leia-se Mauro Nazif), retirou a candidatura dele e, o candidato deverá ser mesmo Daniel Pereira (Solidariedade) que foi convidado a assumir a candidatura. Daniel concederá entrevista hoje, após consultar a família, o partido e correligionários.
Segundo uma fonte, a decisão já foi tomada em comum acordo com o ex-pré-candidato ao governo que vai disputar uma das vagas de deputado federal. . “Foi um declínio em função de poder fazer federal para ajudar no mandato do Lula e Geraldo”, disse a fonte.
Com a mudança de posição de Daniel Pereira, fica aberta a vaga de candidato a senador da República. Vários nomes estão sendo sondados, dentre eles, o do ex-senador Expedito Júnior (PSD), que se concretizar, somará forças já que o PSD é um partido grande e consolidado nacionalmente. Presidido nacionalmente pelo Gilberto Kassab, o PSD tem o senador Rodrigo Pacheco (MG), presidente do Senado Federal. Em alguns estados o partido de Expedito já apoia o ex-presidente Lula.
Convenção do PT, PV e PCdoB
EDITAL_FEDERAÇÃO BRASIL DA ESPERANÇA EM RONDONIA
FONTE: MAIS RO
Add Comment