Policial

PM recupera veículo furtado em menos de 24 horas

Na manhã de quarta-feira, 25/06/2014, a Guarnição da Polícia Militar composta pelos Soldados PM Vagner e Pinheiro, realizava patrulhamento próximo à Casa de Detenção e percebeu um indivíduo conduzindo a motoneta C-100 Biz, prata, placa NBZ-9971, licenciada em Ariquemes, que começou a ficar nervoso com a aproximação da viatura policial.

 

Os militares fizeram a abordagem e constataram que a motoneta Biz estava com o chassi raspado e a placa de identificação pertencia na verdade ao veículo Suzuki/AG-100.   O condutor foi identificado como Uilton Barbosa Fernandes Moreira, 23 anos que está cumprindo pena no albergue em Ariquemes pelo crime de furto, conforme ocorrência policial nº 3571-2009 2ºDP.   Diante dos fatos o infrator e a motoneta foram entregues na Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio em Ariquemes para adoção das medidas cabíveis.

Ariquemes: PM recupera veículo furtado em menos de 24 horas

Por volta da meia noite, quarta-feira, 25/06/2014, a Guarnição composta pelos Soldados PM Vagner e Pinheiro estava realizando patrulhamento de rotina na Rua Fernando Henrique Martins, Setor 8, Ariquemes, quando percebeu a motocicleta YBR, vermelha, placa NBT-8571, licenciada em Ariquemes trafegando em alta velocidade.

  Os policiais militares fizeram acompanhamento tático, anotaram o número da placa e por meio de pesquisa realizada no sistema de segurança constataram que a motocicleta havia sido furtada no dia 24/06/2014 em frente ao Ginásio de Esportes Mané Garrincha.   Diante das informações foi realizada a abordagem e os ocupantes do veículo, James Patrick Torres da Silva, 18 anos e um menor de 17 anos foram conduzidos, juntamente com o veículo recuperado, até a Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes, para que fossem tomadas todas as medidas necessárias.

Vale ressaltar que o menor infrator possui nove passagens pela polícia por: furto a residência; roubo a estabelecimento comercial; porte ilegal de arma de fogo; rixa; ato infracional; receptação; injúria; menor na direção e furto de veículo, enquanto James Patrick Torres da Silva já foi conduzido para a delegacia duas vezes uma por posse de entorpecente e a outra furto de veículo.   Com esta ocorrência, o Sétimo Batalhão de Polícia Militar totaliza 91veículos recuperados no Vale do Jamari, somente no primeiro semestre de 2014, fato que tem contribuído para diminuir os índices de violência e criminalidade na região.

Comentarios (0)

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese