Policial

Ariquemes: Mulher é presa portando arma de fogo

Por volta da 1h30, madrugada de terça-feira, 24/06/2014, a guarnição composta pelo Cabo PM Salton e Soldados PM Rudney, Jonatan, J. Dias e Érica, foi informada que na Avenida Tabapuã, Setor 03, Ariquemes havia um homem portando uma arma de fogo.

   Os militares se deslocaram até o local da denúncia e constataram a presença do veiculo Ford Fiesta, branco, Placa ND-4337, em atitude suspeita que ao avistar a viatura policial tentou fugir.   A guarnição fez o acompanhado e abordou o veículo suspeito, localizando nas vestes da Srª Elane (revista pessoal realizada pela policial militar feminina Érica Andrade) um revólver da marca Taurus, calibre .38, número 1021348 e seis munições, sendo três deflagradas e três intactas.

Todos os ocupantes do veículo,  Chales Matias Da Rocha, 24 anos, Elane de Oliveira Batista Nakssugui, 33 anos e Jislane dos Santos Reis 24 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes para que fossem tomadas todas as medidas necessárias.   Com esta ocorrência, o Sétimo Batalhão de Polícia Militar totaliza 54 armas apreendidas, somente em 2014, fato que tem contribuído para diminuir os índices de violência e criminalidade na região.

 

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese