Tempo Real

Natal Magro: Justiça frustra pretensão do Suplente Jesuíno Boabaid em assumir Mandato de Geraldo da Rondônia

Capital: O Terno já estava pronto, convites feitos, discurso ensaiado, tudo era festa no Clã Boabaid, já comemorando a posse do suplente Jesuíno na Assembleia Legislativa no lugar do deputado Geraldo da Rondônia de Ariquemes, e passar um Natal maravilhoso como membro do parlamento estadual ,e aí veio a bomba.

O Juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Ariquemes, que inicialmente havia determinado remessa de ofício à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para que deflagrasse o processo de cassação de Geraldo da Rondônia, reconsiderou a decisão alegando que o processo não estaria acobertado pela coisa julgada, logo os seus direitos políticos não estariam suspensos. Informado pelos advogados Geraldo, a ALE nem realizou sessão para apreciar o pedido de cassação por perda de objetivo.

Desesperado para por a mão no mandato de Geraldo, o suplente Jesuíno havia entrado com um processo de cassação do mandato eletivo do titular da vaga, com o argumento da existência de uma ação penal transitada em julgado que lhe retiraria o gozo de seus direitos políticos.

Vejam parte da sentença do Juízo de ARIQUEMES,

DEFIRO o pedido defesa no ID 65774721, e RECONSIDERO a decisão proferida no ID 65572244, PARA ENTÃO DETERMINAR a remessa dos autos ao Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia para conhecimento e providências relativos aos procedimentos previstos nos incisos I a III do art. 1.030 do CPC (alínea “c” do inciso V do art. 13 do Regimento Interno do Supremo Tribunal Federal), conforme a decisão anexa ao ID.63729377).”

Jesuíno e sua patota, que monitoram as ações do deputado 24 horas por dia, tem usado de um expediente deplorável com o objetivo de atacar e denegrir a imagem de Geraldo.

Desde novembro de 2018, após as eleições, quando foi fragorosamente derrotado nas urnas. O inconformado suplente iniciou uma campanha usando todos os meios possíveis e impossíveis para por a mão no mandato do deputado Geraldo, que tem resistido a essa campanha, que tem trazido muitos dissabores a ele, sua equipe  e seus familiares.

Ja esta ficando feio para Jesuino e sua troupe essa torpe campanha de ataques e difamações contra o parlamentar de Ariquemes, qualquer mexerico ou futrica a galera do suplente faz um estardalhaço do tamanho do mundo. Para que ta ficando Feio.

Em sua rede social Face book o deputado Geraldo da Rondônia, fez uma postagem sobre a continuidade do exercício de seu mandato, vejam

“Olá meus amigos! passando aqui para dizer a todos os meus eleitores que têm acreditado em mim, que continuo exercendo meu mandato de Deputado e continuarei lutando para o crescimento e desenvolvimento de nosso estado, tenho sofrido calúnias e difamações, de pessoas que se quer procuram saber a verdade e já vai metendo a boca nas redes sociais. Estou me mantendo calado e no tempo certo, farei uma coletiva de imprensa e mostrando o que te fato está acontecendo. Não desejo que ninguém passe pelo que venho passando, sofrendo perseguições e trabalhar assim, se não tiver a misericórdia de Deus não conseguimos. Vamos em frente e podem contar sempre comigo. #deputadoestadualgeraldodarondoniafielamigi#.

As perseguições que o deputado Geraldo vem sofrendo, segundo a sua equipe jurídica, estão todas sendo objeto de análises, para futuras ações judiciais em defesa de sua honra e de seu mandato.

Quem tem telhado de vidro, não pode tacar pedra no telhado dos outros.

Da Redação Folha

 

 

 

 

 

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

PARCEIROS

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese