Interior

JARU: Segunda etapa da campanha de vacinação contra a gripe em Jaru acontece neste sábado 18

Devem ser imunizadas pessoas com doenças crônicas

A secretaria municipal de saúde de Jaru – Semusa, realiza no próximo sábado (18) o dia D de vacinação da segunda etapa da campanha de vacinação contra o H1N1 – gripe.

A imunização acontecerá em todas as unidades básicas de saúde em Jaru e no distrito de Tarilândia, das 8h às 17. Na ação devem ser imunizados pessoas com doenças crônicas.

De acordo com a secretária de saúde, Tatiane de Almeida Domingues, na ocasião as equipes também realizarão a vacina no sistema Drive Thru, onde o paciente não precisará descer do carro. “A nossa intenção é continuar evitando aglomeração e vacinar o maior número de pessoas possível”, destacou.

Ainda conforme Tatiane, os idosos que ainda não receberam a vacina devem entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima. “A imunização dos idosos continua sendo realizada em domicílio”, disse.

A coordenadora municipal de imunização Ângela Priscila, destacou que é indispensável a apresentação do laudo que comprove a condição patológica.

Fazem parte deste grupo, pessoas com doença respiratória crônica, doença cardíaca crônica, doença renal crônica, doença neurológica crônica, diabetes, imunossupressão, obesos, transplantados e portadores de trissomias.

FONTE: ASSESSORIA PREFEITURA

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]