Cultura

Idosos podem fazer oficina de inclusão digital gratuitamente

Idosos com idade a partir de 60 anos podem participar da oficina de inclusão digital oferecida pelo curso de Sistemas de Informação da Faculdade Porto, em Porto Velho.

 A ideia surgiu a partir da atividade de disciplinas integradas de Informática e Sociedade e Empreendedorismo. “A oficina é uma sugestão dos próprios alunos. Eles receberam as partes teóricas e agora no segundo bimestre vão aplicar na prática”, afirma a professora Sandra Maria Feliciano.

 São 20 vagas oferecidas. “Este número pode aumentar de acordo com a demanda de participantes”, acrescenta Sandra. A coordenadora do curso de Sistemas de Informação da Faculdade Porto, Renata Luz, comenta que a atividade vai permitir a interação por parte dos idosos com as mais diversas mídias e tecnologias. “Eles vão aprender a usar o celular, computador e redes sociais”, completa.

 As aulas serão realizadas todas as segundas e sextas-feiras, das 19h às 20h40, no Centro de Tecnologia da instituição de ensino superior.

 Os interessados em participar devem procurar a Coordenação do curso das 19h às 20h40, de segunda (28) a quarta-feira (30), para efetuar a inscrição, portando um documento de identificação oficial com foto, preferencialmente RG.

Tels. (69) 3211-6031 / 9252-6820

Rua marcos freire n 4767

Bairro Flodoaldo Pontes Pinto

Porto Velho RO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese