Politica

Fiasco: Confúcio lança candidatura na presença de 200 portariados, e Melki recebe mais aplausos que a estrela da festa

Fiasco. Esta é a palavra que define o lançamento, em Vilhena, da candidatura do governador Confúcio Moura à reeleição. Depois de quase uma hora do início do evento, o que se via eram cadeiras vazias e um aglomerado de portariados de diversas secretarias de estado, que, como se sabe, tem obrigação moral de marcar presença. Com capacidade para 480 pessoas sentadas, o auditório da AVEC, não lotou nem a metade dos assentos.

SAM_0263

SAM_0274Posta a mesa de autoridades, os candidatos a deputados estaduais e federais da coligação de Confúcio foram chamados e fizeram uso da palavra. A grande “zebra” foi o convite ao ex prefeito e condenado Melki Donadon, que, ao se dirigir à mesa, foi ovacionado pelos portariados de Confúcio, quase criando um desconforto. Não houve o entusiasmo que se prega nos bastidores do governo. O cerimonialista oficial da campanha, Roni Abiqueyla Freitas, bem que tentou injetar ânimo, mas, o frio de Vilhena parece ter influenciado o apático público pago para estar presente.

Duas observações podem ser feitas ao resultado do evento. A primeira é que a popularidade do governador está em baixa em Vilhena e a segunda, é que o coordenador de campanha de Confúcio no cone sul, o ex prefeito de Cerejeiras, Cleber Calixto, ainda não “acordou” para o tamanho da missão que tem pela frente e deixou a desejar na organização e divulgação do evento. Se depender do lançamento em Vilhena, pode-se dizer que a campanha à reeleição de Confúcio Moura ainda não saiu do chão. Talvez porque o seu “avião” esteja muito lotado, impedindo sua decolagem.

fonte:http://vilhetaco.com.br/

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
Tags

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese