Geral

Ex Prefeito de Jaru, Jean dos Muletas disse que o povo é vítima da ganância e incompetência do governo Confúcio.

O ex-prefeito de Jaru e filiado ao PMDB, Jean Carlos dos Santos, mais conhecido como Jean dos Muletas, ocupou a Tribuna em uma  reunião para fazer severas críticas ao governo do Estado. Jean disse que o povo de Rondônia é hoje vítima da incompetência e ao mesmo tempo ganância que se instalaram no governo de Confúcio Moura juntamente com seus assessores diretos. “Rondônia não pode mais continuar sendo governado por quem não tem respeito com o seu povo”.

A declaração foi feita   na câmara municipal  de Jaru na noite da última sexta feira em um  evento que foi promovido  para   debater  com a sociedade os principais problemas do Estado e, ao mesmo tempo, apresentar propostas que visem solucioná-los e inserir Rondônia, com destaque, no contexto regional e nacional.
Também estiveram presentes ao encontro o presidente regional do PSDB, Expedito Junior, Edgar do Boi, presidente do PSDC o deputado federal e presidente regional do PSD Moreira Mendes, os deputados estaduais Jean de Oliveira (PSDB), Euclides Maciel (PSDB) e Adelino Follador (DEM), o ex-prefeito de Jaru, Jean Carlos dos Santos (PMDB), o presidente municipal do PSDB em Jaru, Maciel Soares, entre outras autoridades e líderes políticos.

O pior Governador da História de Rondônia.

 Confúcio Moura, é sem sombra de dúvida, o pior Governador que já administrou Rondônia, sua administração é marcada por escanda-los, operações policiais, vários assessores presos, e ultimamente querendo se reeleger a qualquer custo, começou a pressionar aliados, para que mantenha no cabresto determinados setores da imprensa.

Os índices de rejeição colhidos em pesquisas do atual governador, beira os sessenta por cento, várias denúncia que envolvem seu cunhado Assis Oliveira, lotado no SEBRAE, seus parentes e familiares estão sendo apuradas no MP e na Policia Federal e a qualquer hora, pode estourar uma grande operação policial e jogar por terra o sonho da reeleição.

A Ordem é:

A ordem do palácio Getúlio Vargas nestas eleições é eleger as qualquer custo, a Deputada Marinha Raupp e o menino de Ouro de Confúcio, o Engenheiro Lucio Mosquini, que após ser exonerado do Cargo de diretor do DEOSP/RO, ficou impedido de participar das inaugurações da pasta, mas por ordem de Confúcio, foi nomeado Assessor especial no DER/RO, e com essa atitude do governador vai burlar a Justiça eleitoral por mais de sessenta dias, e vai participar de várias inaugurações de obras. “Tudo numa boa”.

Autor          Gomes Oliveira

Jornalista Reg. Prof. 1272/RO

Com informações

www.ouropretoonline.com

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

3 Comments

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • O pmdb tem garçom , mario portugues, bessa, amir lando, e o junior donadon, o (segundo mais votado da coligação) se o amir ouvir esta assessoria incompetente, ele pode desistir e ir cuidar dos bois na fazenda

  • o pmdb e um atraso em Rondônia, imagine aguentar um governo, corrupto,
    que endividou o estado em dois bilhões, o cunhado propine iro das consignações, a educação so os cacos, perseguidor de grupos políticos que não são seu adeptos e assim e o governador da enganação, que de quebra teve o apoio do Beto baba e Fernando da gata, que diga o Alan França.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese