Atualidades

Deputado Thiago Flores participa de assinatura da ordem de serviço para construção de pista de caminhada em Pimenta Bueno

Obra no valor de R$ 900 mil, viabilizada por emenda parlamentar, já está em andamento e vai promover mais qualidade de vida à população

Nesta quarta-feira (13), o deputado federal Thiago Flores (Republicanos/RO) esteve em Pimenta Bueno para participar do ato de assinatura da ordem de serviço com a prefeitura pela construção de uma pista de caminhada no município. A obra, que já está em andamento, foi viabilizada por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 900 mil destinada pelo deputado. 

O evento contou com a presença da prefeita, Professora Marcilene Rodrigues, dos vereadores Joziel e Sidney, este último responsável por apresentar o projeto ao deputado em Brasília e solicitar o recurso. A iniciativa representa um avanço importante na infraestrutura urbana de Pimenta Bueno, oferecendo à população um espaço adequado para práticas de lazer, atividade física e convivência comunitária. 

Durante o ato, Thiago Flores destacou a importância da união entre os poderes locais para garantir que os recursos públicos sejam aplicados com eficiência e impacto social. “Quando prefeitura e Câmara caminham juntas, quem ganha é o cidadão. Essa pista de caminhada vai melhorar a qualidade de vida das pessoas, promover saúde e fortalecer os vínculos da comunidade”, afirmou o parlamentar. 

A obra é mais uma demonstração do compromisso de Thiago Flores com o desenvolvimento dos municípios rondonienses e com a promoção de políticas públicas que valorizam o bem-estar da população.  

FONTE: ASSESSORIA PARLAMENTAR –  ALE/RO DECOM

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]