Atualidades

Deputado Luizinho Goebel anuncia recursos para saúde, agricultura e infraestrutura em Novo Horizonte

O parlamentar confirmou a liberação de recursos e o envio de benefícios que já começam a ser executados pela administração municipal

O deputado estadual Luizinho Goebel (Podemos) esteve em Novo Horizonte ao lado do prefeito Ronaldo Delazari e do vereador Reginho da Oficina para anunciar novos investimentos destinados ao município. As ações contemplam as áreas de saúde, agricultura familiar e infraestrutura urbana.

230 ressonâncias para reduzir fila na saúde

Na área da saúde, Luizinho Goebel anunciou a liberação de 230 exames de ressonância magnética para atender pacientes do município. A medida tem como objetivo reduzir a fila de espera por exames de alta complexidade.

Também foi destacada parceria para transporte de pacientes, garantindo o deslocamento até unidades onde os exames serão realizados.

Agricultura: atendimento a 50 produtores com mudas de café

Para o setor produtivo, o deputado confirmou o atendimento a 50 produtores rurais com a entrega de mudas de café. A iniciativa busca fortalecer a agricultura local e incentivar a produção rural em Novo Horizonte.

A ação integra os investimentos voltados ao desenvolvimento da agricultura familiar e ao apoio aos pequenos produtores.

Infraestrutura: manilhas, galerias e substituição de pontes

Na área de infraestrutura, Luizinho Goebel anunciou a destinação de manilhas de concreto e galerias, que serão utilizadas na substituição de pequenas pontes de madeira por estruturas mais seguras e duráveis.

Os projetos estão sendo executados pela Prefeitura de Novo Horizonte, em parceria com o mandato parlamentar, com foco na melhoria das estradas vicinais e na mobilidade da população.

Parquinhos para crianças

Também foi confirmada a destinação de parquinhos infantis, que serão instalados em pontos estratégicos definidos pela prefeitura, ampliando as opções de lazer para as crianças do município.

Segundo informações divulgadas durante a visita, os recursos fazem parte de um conjunto de ações destinadas a atender demandas apresentadas pela comunidade, com foco na melhoria dos serviços públicos e no fortalecimento do desenvolvimento local.

FONTE: ASSESSORIA PARLAMENTAR –  ALE/RO DECOM

facebook sharing button

twitter sharing button

whatsapp sharing button

pinterest sharing button

email sharing button

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]