Politica

Deputado federal Expedito Netto atua em prol dos trabalhadores no Congresso Nacional

Em Brasília, durante as votações o parlamentar foi a favor dos direitos do trabalhadores, em matérias importantes

Faltando poucos dias para as eleições deste ano, os indecisos ainda representam uma grande fatia do eleitorado de Rondônia, mas o deputado federal Expedito Netto (PSD) representa uma ótima opção, já que votou a favor dos direitos dos trabalhadores nos últimos quatro anos.

O site da Câmara dos Deputados, onde aparecem as votações, os projetos de Lei, a frequência e os valores dos recursos que o Expedito Netto conseguiu trazer para Rondônia é uma boa fonte para que os eleitores possam conhecer o trabalho do deputado.

Performance no Congresso

Entre as principais matérias, estão a da reforma da previdência (PEC 2/ 2019), em que o deputado Expedito Netto (PSD) votou a favor dos trabalhadores no primeiro e segundo turno. O parlamentar também votou a favor dos trabalhadores e foi contra o congelamento de salários dos trabalhadores (PLP 39/2020) e a flexibilização das relações de trabalho (MPV 905/2019).

O parlamentar ainda votou a favor da política de valorização do salário mínimo (MPV101/ 2021) e votou contra a Medida Provisória que pretendia cortar o adicional de hora trabalhada para aqueles que prestavam serviços aos sábados e domingos (MP 801/2019). Além destas matérias, o deputado foi contra a privatização da Petrobras e dos Correios, e a regulamentação dos jogos e apostas no Brasil.

“Eu me elejo para ficar do lado do trabalhador, votando a favor sempre do trabalhador. Porque, eu sei das dificuldades que o trabalhador passa, são muitas lutas. Então, sempre estarei votando a favor de políticas públicas que garantam benefícios e direitos aos trabalhadores”, comentou o parlamentar que está em campanha pela reeleição como deputado federal.

FONTE: ASSESSORIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com