Cultura

Cantar sozinho é difícil ! – Por Chicão PVH

Venho a muito acompanhando a trajetória do Cantor e Compositor Caribé, entre muitas linhas de letras entre músicas e literatura de cordel posso afirma que Caribé é dono de uma das maiores mentes do norte Brasileiro.
Venho visitando quase sempre sua obra e acompanhando de perto sua evolução cultural, Caribé esta sempre que pode ao meu lado vendo uma coisa ou outra e sempre me mostrando um novo trabalho.
Eu em minha santa ignorância gostaria de saber o que se faz com as verbas destinadas a cultura em nossa capital Porto Velho, vejo sempre a mesma historia acontecer junto a outros artistas de nossa capital.
Será que essa tal de VERBA é algum tipo de bactéria, doença contagiosa ou será um mistério que circunda a noite ?
Devemos ressaltar a cara de pau de uma senhora que dirige uma determinada fundação cultural, ainda a pouco na comemoração de final de ano tivemos diversas festas onde tudo aconteceu menos cultura de verdade.
Tivemos o fracassado grupo FALA MANSA que feito essa senhora nada faz de bom a não ser um ensurdecedor barulho com suas musicas velhas e ultrapassadas, não tivemos a chance de ver esse verdadeiro ícone de nossa cultura popular.
Tivemos também o vice presidente dessa mesma fundação no pré réveillon xingando palavrões e falado muita besteiras para nossos artistas locais.
Fica uma grande abraço a vocês leitores e meus fieis seguidores.
Fica a bronca ao descaso publico para com os nossos artistas locais.
Fica a pena de ver essa senhora perdida em meio a cultura que ela jurou defender.
E eu vou ficando por aqui na certeza que vocês leitores estarão sempre alertas a novos fatos que dizem respeito a nossa cultura local.
Francisco Murcia
Chicão PVH

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese