Atualidades

Ata do PP é fechada com José Genaro sendo o vice de Ivo Cassol, mas PSD pode ocupar vaga

O ex-secretário da Fazenda, José Genaro de Andrade teve o nome indicado como candidato a vice na chapa encabeçada pelo ex-governador Ivo Cassol ao Governo pelo PP. A definição é mera formalidade, uma vez que o prazo para escolha dos candidatos encerrou-se na sexta-feira (5). O registro foi feito em ata, disponibilizada pelo TSE neste sábado (6).

Por uma questão de imposição legal o PP teve que indicar um nome a vice, mas a convenção deu poderes para a presidente da legenda, Jaqueline Cassol, ao secretário-geral, Luiz Paulo da Silva Batista e à tesoureira-geral, a Érica Ferrão, decidirem pela substituição de candidatos e formalização de coligação com outras legendas.

Segundo a Lei Eleitoral, o partido político, a federação ou a coligação podem substituir candidatos que tiver o registro indeferido, cancelado, cassado, ou que renunciar ou falecer após o termo final do prazo do registro. A escolha do substituto deve ser feita na forma estabelecida no estatuto do partido. No caso do PP, essa substituição. As discussões sobre a substituição do vice continuam neste sábado e devem ser encerradas apenas na próxima segunda-feira.

O PSD estuda a indicação do novo nome, sendo os mais cotados Val Ferreira e o deputado estadual Laerte Gomes.

CONFIRA A ATA DO PP:

FONTE: RONDONIAGORA.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese