Policial

Ação da PF combate tráfico de drogas por meio de redes sociais

Operação ocorre no interior de São Paulo e em Contagem (MG); são 14 mandados de busca e apreensão e 8 mandados de prisão

A Polícia Federal realizou nesta sexta-feira (21) a segunda fase da Operação Green Net, que tem como objetivo desmontar uma organização criminosa que se especializou no tráfico de drogas por meio das redes sociais. A ação teve a participação de 80 policiais federais, que cumprem 22 mandados em municípios de São Paulo.

De acordo com a corporação, estão sendo cumpridos 14 mandados de busca e apreensão e 8 mandados de prisão temporária nas cidades paulistas de São José do Rio Preto, Mirassol, Indaiatuba e Araçatuba. Os policiais também atual em Contagem, em Minas Gerais. Os mandados foram expedidos pela Justiça Estadual em São José do Rio Preto, em São Paulo.

A PF informou que após realizar a primeira fase da operação “identificou novas ações do grupo, inclusive sendo identificado o envolvimento de outros integrantes, chegando agora aos distribuidores das drogas comercializadas, principalmente em redes sociais e aplicativos”.

Os acusados responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Até o início da tarde, os policiais apreenderam uma arma de fogo e porções de drogas (a quantidade não foi divulgada). 

FONTE: R7.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

PARCEIROS

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese