Operação ocorre no interior de São Paulo e em Contagem (MG); são 14 mandados de busca e apreensão e 8 mandados de prisão
A Polícia Federal realizou nesta sexta-feira (21) a segunda fase da Operação Green Net, que tem como objetivo desmontar uma organização criminosa que se especializou no tráfico de drogas por meio das redes sociais. A ação teve a participação de 80 policiais federais, que cumprem 22 mandados em municípios de São Paulo.
De acordo com a corporação, estão sendo cumpridos 14 mandados de busca e apreensão e 8 mandados de prisão temporária nas cidades paulistas de São José do Rio Preto, Mirassol, Indaiatuba e Araçatuba. Os policiais também atual em Contagem, em Minas Gerais. Os mandados foram expedidos pela Justiça Estadual em São José do Rio Preto, em São Paulo.
A PF informou que após realizar a primeira fase da operação “identificou novas ações do grupo, inclusive sendo identificado o envolvimento de outros integrantes, chegando agora aos distribuidores das drogas comercializadas, principalmente em redes sociais e aplicativos”.
Os acusados responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Até o início da tarde, os policiais apreenderam uma arma de fogo e porções de drogas (a quantidade não foi divulgada).
FONTE: R7.COM
Add Comment