Brasil

Mourão defende participação da Huawei no leilão do 5G

O vice-presidente Hamilton Mourão defendeu nesta 2ª feira (7.dez.2020) a participação da empresa chinesa Huawei no leilão do 5G no Brasil. A declaração foi dada durante palestra na ACSP (Associação Comercial de São Paulo).

‘O meu ponto de vista é o seguinte, e é um ponto de vista que já está começando a tomar forma no governo: toda empresa que comprovar que está dentro do seguinte tripé ‘respeito a nossa soberania, respeito à privacidade dos dados que são transmitidos e a economicidade’ poderá ser contratada para a infraestrutura”, analisou.

Para Mourão, os brasileiros pagarão mais caro se a empresa não fornecer a tecnologia para implantação do 5G no país, já que toda a infraestrutura do 3G e 4G disponíveis no país são da Huawei.

Se, por um acaso, dissessem: ‘A Huawei não pode fornecer equipamento’, vai custar muito mais caro. Porque vai ter que desmantelar tudo que tem aqui, porque ela não fala com os equipamentos das outras. E quem é que vai pagar esta conta? Somos nós, consumidores. Eu vejo dessa forma“, disse.

 

FONTE: PODER 360

Comentar

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – CORREÇÕES DA 1º PROVA DO ENEM

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com