Policial

Vigilante é executado a tiros na zona norte da capital

O vigilante Irlan Rodrigues Barreto, 41 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (30), em frente a uma vila de apartamentos, localizada na Rua Davi Canabarro, Bairro Costa e Silva, Zona Norte de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela Polícia, a vítima estava chegando em uma vila de apartamentos, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram, um deles sacou a arma e efetuou vários disparos contra Irlan.

Uma equipe do Samu foi acionada, prestou os primeiros atendimentos à vítima, que ainda estava consciente, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os peritos constataram que os disparos atingiram a cabeça, braço e costas do vigilante.

Policiais da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (Deccv) estiveram no local e já iniciaram as investigações.

FONTE: RONDONIAGORA.COM

TV FOLHA RONDONIENSE NEWS: 4ª Feira do Pescado – Candeias do Jamari

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook