Geral

Vergonha. Governo da cooperação entre eles, Confúcio nomeia esposa do vice governador para diretora geral do Detran

O governador do estado Confúcio Moura, nomeou para o cargo de Diretor Geral do Detran.RO, Solange Gurgacz, esposa do ex diretor do Detran   Airton Gurgacz, que é o vice governador do estado.

Conforme um dirigente Sindical que não quis se identificar, isso é um absurdo, uma vergonha, pois achávamos que o tempo dos gurgacz no DETRAN tinha acabado, e que nunca mais iriamos ver sua administração, tendo em vista que o ex diretor Airton, juntamente com o ex adjunto Coronel Carvalho arrastaram o nome do órgão na lama, outrora o Detran era sinônimo de um excelente órgão, hoje está mais nas páginas policiais, do que nas de excelência em administração pública.

Ainda esse mesmo diretor sindical, disse que a sucessão no órgão, parece uma coisa hereditária, hoje Confúcio nomeou a mulher do ex diretor Airton Gurgacz, depois quem sabe vai nomear o filho, a filha, o gato, o passarinho, o cachorro, isso é uma vergonha, observou o diretor.

Fonte. Gomes Oliveira

 

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

1 Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • esse e o governo da cooperação, da corrupção, do endividamento da maquina publica, da perseguição quem os denuncias, do festival de CDS, para alguns so puxar saco, escola sendo roubadas, a educação em frangalhos, os Gurgaz, tomando da maior fonte de renda do Estado, e quer mas quanto quando diz que e a MUDANÇA DE QUe? FORA CONFUSO outubro esta chegando essa gangue ta quebrando Rondônia.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese