Atualidades

Vereador Rai Ferreira tem pedido atendido para serviço de tapa buraco na Rua Rafael Vaz e Silva

Rai agradeceu ao secretário Diego Lage, secretário Adjunto Diego Muniz, e toda a equipe da SEMOB pela agilidade e trabalho que fazem diariamente no Município.

O vereador de Porto Velho, Rai Ferreira, teve um pedido de providência atendido pela SEMOB, na qual, foi feito o serviço de tapa buraco na Rua Rafael Vaz e Silva entre Avenida Calama e Imigrantes.

Rai agradeceu ao secretário Diego Lage, secretário Adjunto Diego Muniz, e toda a equipe da SEMOB pela agilidade e trabalho que fazem diariamente no Município.

“Aproveito ainda para parabenizar o Prefeito Hildon, Prefeito Mauricio, por permitirem que as pastas tenham autonomia e agilidade para atender as demandas dos nossos cidadãos. Coloco-me mais uma vez a disposição de todos, para contribui com melhorias e levar sua sugestão, reclamação e pedido de providências junto ao poder Executivo Municipal”, concluiu o vereador.

FONTE: NEWS RONDÔNIA

COMPARTILHE

TV FOLHA: FAPERON defende debate marco temporal na Comissão da Região Norte da CNA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook