Atualidades

Vereador Fogaça diz que administração Nazif é “fraca, lenta e inoperante”

Porto Velho, RO – O Vereador Everaldo Fogaça (PTB), líder da Bancada e presidente da comissão de Constituição e Justiça da Câmara municipal de Porto Velho, na manhã desta terça feira, em seu gabinete, disse a reportagem da Folha Rondoniense, que a administração municipal de Mauro Nazif é “fraca, lenta e inoperante”.

Conforme Fogaça, essa análise não é dele, mas sim da consulta dos números da administração Nazif, que nos últimos três anos não apresentaram algo significativo para a população, podemos afirmar categoricamente que essa administração é uma grande fraude.

Nenhuma obra de vulto, que realmente encha os olhos da população foi executada e entregue aos munícipes, nem as obras iniciadas que encontrou teve a capacidade de terminar, o caso mais grotesco é o dos viadutos da capital, que em campanha falou que seriam terminados, sem falar em outras obras, até o presente momento, nada foi executado e terminado.

Disse também que a administração de Mauro Nazif, jogou os números sociais e econômicos do município na lama, atualmente a capital aparece nos índices oficiais como uma das piores capitais do Brasil.

Durante sua gestão, o prefeito respondeu á três comissão parlamentar de inquérito na Câmara Municipal, só compareceu perante o poder legislativo quando convocado, demonstrando com isso a falta de respeito com o poder legislativo, sem contar que vários recursos destinados a capital, foram devolvidos por falta de gestão, e principalmente por incompetência de seu secretariado, único ponto em que avançou, e faço o registro aqui , foi no trato com os servidores públicos, isso é relevante, mas em outras áreas da administração o resultado foi fraco e inoperante.

O que faltou nestes últimos três anos foi gestão, competência e visão de futuro para tirar a capital da situação em que se encontrava, agora no apagar das luzes, por ser período eleitoral a administração tenta desesperadamente mudar um pouco a cara da capital, Fogaça disse que “para uns piorou menos, para outros piorou mais, mas que piorou , piorou”

Finalizando o líder petebista disse que apesar de ser um vereador de oposição torce para que essa administração consiga reverter essa situação, pois as promessas de campanha foram muitas, e nada até agora de relevante foi mostrado, quando falo de relevância, falo de uma obra de peso que a população diga “Oh, isso foi feito pela administração do Dr Mauro” e não uma pintura de praça, uma ponte de madeira, e outras”, parece que nem o feijão com arroz essa administração consegue fazer, o povo merece uma capital digna e que volte a figurar como uma das melhores capitais do Brasil, finalizou Fogaça

Da Redação Folha

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]