Atualidades

Vereador Edwilson Negreiros solicita e Prefeitura da Capital asfalta e inicia a instalação de bueiro e ‘‘boca de lobo’’ no Bairro Floresta

As diligências foram desencadeadas pela Secretaria Municipal de Obras (SEMOB)

Após o vereador-presidente da Câmara de Porto Velho Edwilson Negreiros, do PSB, encaminhar mais dois ofícios à Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), a Zona Sul da Capital recebeu novas obras por parte do Executivo municipal.

Sob a titularidade do secretário Diego Andrade Lage, atuando pela gestão Hildon Chaves, do PSDB, o órgão encaminhou o maquinário a fim de providenciar preparação de base e aplicação de asfalto na Rua Sepetiba, a partir da via Paraná,  região situada no Bairro Floresta.

O segundo pedido diz respeito ao início das instalações de bueiro e boca de lobo, também no perímetro.

Negreiros asseverou, nos encaminhamentos, que a região padecia de problemas estruturais necessitando urgentemente a intervenção do poder público.

A solicitação formal fora atendida, e, desde já, a população local terá melhores condições de viver e transitar pelo perímetro.

“Outras diligências céleres cumpridas pela Prefeitura de Porto Velho após intermediação do nosso Gabinete. Estamos sempre de braços abertos à sociedade para cumprir nossas missões, entre elas, claro, encaminhar as demandas do povo ao conhecimento do Executivo”, concluiu o mandatário do Poder-mirim.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA (ASFALTO)


PEDIDO DE PROVIDÊNCIA (BUEIRO E “BOCA DE LOBO”)

FONTE: Assessoria – CAM-PVH

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]