Atualidades

Tudo pacificado 2: Marcos Rogerio convida para a convenção do DEM, e diz “Nossa meta é o senado da República, e dele não nos desviaremos um milimetro sequer”

O deputado federal Marcos Rogério, presidente Estadual do Partido Democrata (DEM) está convidando todos os senhores convencionais, amigos, correligionários lideranças e a população em geral para a “Mãe de todas as Convenções) que será realizada nas dependências da FIMCA, na capital, em conjunto os PSDB e PSD  no domingo.

Segundo Marcos, está tudo pacificado, alinhavado entre os partidos PSDB/DEM/PSD para as eleições de outubro, vamos caminhar com o presidente Tucano Expedito Junior para o governo, e Marcos Rogério para senador, além de uma excelente nominata para deputados federais e estaduais.

Já estamos com toda nossa equipe pronta em todas  as áreas para iniciarmos nossa campanha para o senado da república, esse é nosso objetivo e dele não  nos desviaremos um milimetro sequer, falou que é salutar que num processo democrático surja outras candidaturas com o mesmo objetivo nosso, mas quem faz nossa pauta somos nós, quem traça nosso caminho somos nós, estamos construindo uma rede de apoios imbatível, e isso nos da a certeza de que nosso projeto é viável,  e não temos duvida nenhuma, a partir de Janeiro de 2019 estaremos atendendo em Brasília em novo endereço, no senado da República, disse o presidente dos democratas.

Sobre a coligação, falou que além dos integrantes DEM/PSDB/PSD, novas siglas partidárias estão se interessando em participar desse projeto, e que até o domingo novos parceiros poderão ser integrados aos grupo, mas alerta que os novos integrantes deverão estar sintonizados na mesma fé, com  o mesmo objetivo que é eleger Expedito Junior governador de Rondônia e Marcos Rogério senador da República, além de uma  forte bancada na Câmara Federal e Assembleia Legislativa.

Lembrou que até domingo, muitas fofoca, fuxicos e intrigas irão aparecer na imprensa tentando desestabilizar o grupo,  mas que isso entre os trés principais partidos que integram a coligação não ira nos abalar ” Os adversários estão cavando”Buraco na Água” e isso não nos assusta , finalizou o presidente dos Democratas,

Da Redação Folha.

 

Vejam convite do DEM

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]