Esporte

Tite evita comentarios sobre Guerreiro e pede paz contra o São Paulo

Após eliminar o Once Caldas, o técnico Tite transferiu a atenção à fase de grupo da Libertadores. O primeiro adversário do Corinthians será justamente o São Paulo, em clássico que será disputado na próxima quarta-feira, dia 18, na Arena. Ao comentar sobre o duelo, o comandante do Timão fez um apelo para que o futebol sobreponha a violência.

“Vou tentar resumir: dois campeões mundiais. Isso é muito, é orgulho para duas equipes, duas torcidas. Que seja um espetáculo dentro de campo, sem violência, por favor. Tem tantas famílias para torcer. Eu não gostaria que no noticiário estivesse a violência em um clássico com dois campeões mundiais”, disse o treinador em entrevista coletiva após o empate com os colombianos.

O Corinthians não poderá contar com Guerrero, que ainda tem dois jogos a cumprir de suspensão pela expulsão no primeiro jogo contra o Once Caldas. Mas o técnico preferiu não se posicionar sobre o gancho.

“Não vou fazer comentário a respeito. Vou deixar que a direção faça”, cravou.

Uma das opções que surgem para substituir o peruano é Vagner Love, contratado nesta semana. No entanto, Tite esfriou a possibilidade e preferiu encher a bola de Malcom, que estava com a Seleção Sub-20 no Sul-Americano.

“Eu não tenho nenhuma informação e não tive contato com Vagner. Tive primeiro contato com Malcom. Ao mesmo tempo dizer para o Malcom que se tivesse a temporada ele seria um dos 11. Eu disse isso a ele e faço esse registro de forma pública”, revelou.

 

Fonte: Band

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com