Interessante

Tirullipa vira “Neymala ostentação”, mas teme chatear Neymar

Uma amizade de WhatsApp, mas que lhe ajudou a alavancar um vídeo. Agora, o amigo virtual virou personagem “mala”, no estilo boleiro malandro e pegador. É assim que o humorista Tirullipa, filho do também comediante e agora deputado federal Tiririca, criou o personagem “Neymala” e o retratou em um vídeo no qual usa anões e faz analogia com os atletas da seleção brasileira.

Tirullipa ficou amigo de Neymar ao frequentar grupos de aplicativos de celular com amigos jogadores, como Osvaldo, do São Paulo, e Hulk, atacante titular da seleção brasileira. O jogador do Barcelona até gravou um vídeo de sua webcam, quando estava na Espanha, para participar do clipe do humorista de uma música chamada “Raspa meu Caneco”.

Agora, o filho de Tiririca lançou um personagem que mostra o lado de malandragem e esperteza do principal jogador da seleção brasileira, em um vídeo em que ele tem que ser tirado da piscina com mulheres para jogar a final da Copa, contra a Argentina.

“A ideia do clipe é uma final Brasil x Argentina, no Maracanã, e tem o Neymar charlando com as gatas antes do jogo. E falei ´Neymar, é hora de defender o país! E ele está curtindo com o parceiro dele, Bananiel Alves. Aí descem duas gostosas de fio dental e ele começa a partir junto com os anões”, contou o humorista. “Já estou cortando cabelo igual ao dele e na Copa só vai dar Neymala.”

Tirullipa explica que o “mala” no Ceará tem conotação positiva e não quer que Neymar fique chateado com o apelido. Disse que, se for o caso, pode até trocar de nome ou se explicar com o camisa 10 da seleção, a quem chegou até a oferecer um show particular de humor para a família.

“É um mala ostentação. Aqui no Ceará, o nosso mala é um cara desenrolado, malaco. Não é o mala chato; é o mala malandro. É o cara que vai direto com as gatas, é balada, é festa, é noite, curtição, ostentação. É o cara. É o cara que vai pro jogo de helicóptero”, explicou.

“Neymala no sul é chato, arrogante. Estou até pensando em mudar pra Neymais, porque aqui no Ceará é malaco, uma coisa de malandro, desenrolado. Mas pra muitos parece mala de chato. E não é isso. O Neymar é muito gente boa. Se eu encontrar com ele um dia vou explicar que esse mala que estou fazendo não é chato, não é mala ruim. Ele até curtiu foto minha, uma delas ele curtiu da concentração”, declarou.

O cearense lembra que foi bem atendido por Neymar quando pediu participação em sua música e que o jogador fez, também, por ser fã de Tiririca. “Ele falou que foi um prazer fazer aquela gravação, que foi legal, bem massa, falou que eu era resenha e era fã do meu pai. Ele foi bacana e fez na boa vontade sem eu nem conhecê-lo pessoalmente.”

Tirullipa fará uma apresentação na Fan Fest em São Paulo, ainda sem dia definido, e disse que espera conhecer Neymar pessoalmente quando a seleção jogar em Fortaleza, no dia 17, contra o México.

 

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese