Interessante

Cruzeiro cria ação para apoiar o Brasil e promover a camisa amarela do time

O departamento de marketing do Cruzeiro, em parceira com o fornecedor de materiais esportivos do clube promoveu na manhã desta quinta-feira, dia da abertura da Copa do Mundo e primeira partida do Brasil, uma ação para divulgar o uniforme 3 do time, o amarelo, e também, para demonstrar o apoio do clube à Seleção.

Uma camisa do Cruzeiro, de cerca de 20 metros, foi estendida no alto do prédio da sede do clube, na Rua Timbiras, no Barro Preto. Uma réplica gigante do uniforme lançado no em maio, para que os cruzeirenses possam torcer pelo Brasil usando a camisa do time do coração. A camisa ficou exposta no prédio até o meio-dia. Mas será estendida em todos os jogos do Brasil na Copa.

As fotos da sede “vestindo a camisa” da seleção foi divulgada nas redes sociais e visa a interatividade com o torcedor, que está sendo incentivado a postar fotos vestindo o uniforme com a hashtag #OBRasilÉ5Estrelas.

Essa não é a primeira vez que a camisa fica exposta no prédio. No dia do lançamento do uniforme na Toca da Raposa, ela foi estendida no local.

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese