Mundo

Tiroteio nas instalações da FedEx na Geórgia deixa seis feridos; suspeito morre

ATLANTA, 29 Abr (Reuters) – Seis pessoas ficaram feridas em um tiroteio dentro de uma instalação da FedEx Corp num aeroporto nos arredores de Atlanta, nesta terça-feira, e o suposto atirador aparentemente cometeu suicídio, segundo a polícia.

Um homem começou a atirar nas instalações em Kennesaw, no Estado da Geórgia, cerca de 30 quilômetros a noroeste de Atlanta, pouco antes das 6h no horário local, disse o porta-voz da polícia do condado de Cobb, Mike Bowman.

Policiais continuaram as buscas na área durante a manhã para garantir que não havia ameaças de segurança adicionais, disse Bowman.

Seis feridos foram levados para o hospital WellStar Kennestone, em Marietta.

“Alguns foram capazes de sair andando da ambulância e outros estão na sala de cirurgia”, disse o porta-voz do hospital Tyler Pearson.

Um porta-voz da FedEx disse que a empresa estava cooperando com as autoridades.

“A FedEx está ciente da situação”, disse o porta-voz Ben Hunt. “Nossa principal preocupação é a segurança e o bem-estar dos membros da nossa equipe, dos socorristas e outras pessoas afetadas.”

Um funcionário da unidade disse ao Atlanta Journal-Constitution que seu chefe telefonou na terça-feira e disse para ele não se preocupar em ir ao trabalho.

“(Meu chefe) me ligou cerca de 6 horas da manhã dizendo que havia um cara lá dentro, que tinha disparado contra o guarda de segurança”, disse Michael Hogland, um motorista na unidade FedEx, ao jornal.

(Reportagem de David Beasley e Colleen Jenkins)

 

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com