Atualidades

“Tenho uma certeza: esse governador não vai se reeleger”, diz Padre Ton

A população de Presidente Médici prestigiou , no bairro Vitória Régia ato político do PT com o candidato a governador Padre Ton, que ao lado da prefeita Lurdinha e candidatos proporcionais falou de seu Plano de Governo e da campanha eleitoral que para ele será decidida em dois turnos.

“Uma certeza eu tenho. Essa eleição vai ser decidida em dois turnos. Vamos ter de votar no dia 5 de outubro e no dia 26 de outubro. Outra certeza eu tenho: esse governador não vai se reeleger, tanto pela rejeição dele que é alta, tanto pelos indecisos que em sua maior parte não aceitam o governador”, disse Padre Ton.

“Precisamos de cada voto porque as vagas para o segundo turno serão decididas no último instante. Sei que há desencanto com a política mas o melhor é votar, e votar com plena consciência”, declarou Padre Ton.

O candidato disse “ter certeza” de que o PT tem o melhor candidato e as melhores propostas para governar Rondônia, não tem medo de desafios e que saiu vitorioso de todas as “três eleições duras” de que participou.

Para o candidato Padre Ton, o potencial de Rondônia, “um estado com posição geográfica estratégica” para a economia, não é aproveitado pela ausência de políticas públicas adequadas e a corrupção, que de forma recorrente tem consumido recursos públicos em sucessivos governos.

“Quero ser um governador que irá pressionar o governo federal para que não abandone as obras estruturais e de relevo para Rondônia, como fez com a BR-364. Vamos lutar pela duplicação em cidades como Presidente Médici; são cidades em que o povo sofre muito, tanto quem mora de um lado como de outro da rodovia”, diz.

Ele listou ainda as rodovias federais 429, cujas pontes precisam ser concluídas, e 425, que precisa ser reconstruída, para que Guajará Mirim não permaneça isolada. “Vamos pressionar também para que seja iniciada a ferrovia, para desafogar o peso das carretas na principal artéria de Rondônia, a BR-364, além de garantir os cuidados com a hidrovia do Madeira”, concluiu.

A prefeita Luridinha, do PT, defendeu a candidatura de Padre Ton: “É uma pessoa séria, correta, que muito tem ajudado Presidente Médici, imagina no cargo de governador o que poderá ser feito”.

Segundo a prefeita, para o município foram articulados pelo deputado federal Padre Ton cerca de R$ 6 milhões – emendas e extraorçamentários -, para diversas benfeitorias, como a compra de duas caçambas, construir unidade básica de saúde, compra de pá carregadeira, de caminhão para atender produtores que acessam o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e outros.

Fonte: Tudo Rondônia.

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com