Policial

TCE (MT) Julga irregulares as contas de “Assis Raupp” prefeito cassado de Colniza, Sobrinho do Senador Raupp

TCE enviou tudo para o Ministério Público

O que está faltando Ministério Público para pedir a prisão deles e consequentemente o bloqueio dos bens?

Veja o relatório completo do TCE(MT) – Turminha do mal terá que devolver muita grana aos cofres públicos

Amigos(as) Leitores(as), publicamos que no dia 20 de dezembro do ano de 2016, o Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso julgou irregulares as contas anuais de 2015 quando o ex-Prefeito João Assis Ramos(“Assis Raupp”) ainda era prefeito de Colniza.

Todo julgamento foi baseado em denúncias de irregularidades gravíssimas envolvendo os seguintes servidores públicos e empresas:

  • ARAMADSON BARBOSA DA SILVA (RECLAMADO)
  • AUTO POSTO MODELO LTDA (RECLAMADO)
  • CLAUDEMIR PELEGRINI (RECLAMADO)
  • CLEITON MARCHESKI DE OLIVEIRA (RECLAMADO)
  • CRISTIANE PEREIRA DE SOUZA SANTOS DORNELES (RECLAMADO)
  • DENTAL CENTRO OESTE LTDA – EPP (RECLAMADO)
  • DEONIR DALMASO 41171055153 (RECLAMADO)
  • JOAO ASSIS RAMOS (RECLAMADO) (Assis Raupp – sobrinho do Senador Raupp
  • L.P COMERCIO E PRESTACAO DE SERVICO LTDA – EPP (RECLAMADO)
  • OZELIA PEREIRA DE OLIVEIRA (RECLAMADO)- Esposa do Prefeito Cassado Assis Raupp
  • SUPERMEDICA DISTRIBUIDORA HOSPITALAR EIRELI (RECLAMADO)

Sendo que a mais grave de todas foram as irregularidades cometidas pelo Funcionário CLEITON MARCHESKI DE OLIVEIRA (RECLAMADO), AUTO POSTO MODELO LTDA (RECLAMADO) e CLAUDEMIR PELEGRINI (RECLAMADO), pois em um esquema fraudulento Cleiton abastecia veículos irregularmente e ainda comprava peças e abastecia veículos que estavam sucateados, vejam as matérias do Site que denunciou esse esquema:

Vejam os Links com os videos, e o relatorio do Conselheiro do TCE/MT. Waldir Julio Teiz

http://www.opantanalonline.com/2017/01/bomba-tcemt-julga-irregulares-as-contas-do-prefeito-cassado-assis-raupp.html

http://www.opantanalonline.com/2017/01/faca-na-caveira-mp-de-colniza-raupp-cleiton-dorneles-pelegrini-ozelia-e-cia-afundaram-cidade-na-lama.html

Pois bem, nada melhor do que termos em mãos o relatório completo do TCE/MT, aonde além de provar as falcatruas da gestão Raupp, também estabelece os valores a serem devolvidos aos cofres públicos, confira a íntegra do relatório:

Não podemos deixar de informar que caso o Ministério Público da Comarca de Colniza não tome providências o mais rápido possível, isso dará em uma bela pizza de corrupção, pois, o senhor Cleiton não mora mais em Colniza, e temos pessoas informando a nossa equipe que muitos destes envolvidos já estão desfazendo de seus bens, o que seria uma afronta a todos.

Há indícios de enriquecimento ilícito por parte destes que administravam a cidade. Agora vocês viram que o relatório é imenso, mas também com tanta roubalheira, não poderia ser diferente, concordam?

Fonte: Pantanal On Line

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]