Geral

TCE homologa inscritos e divulga data e locais de provas para estagiári

A comissão organizadora do VI Processo Seletivo para Ingresso de Estagiários de Nível Superior no Tribunal de Contas (TCE-RO) divulgou nesta quarta-feira (7) o edital com a data, o horário e os locais das provas objetivas e de redação, bem como o termo de homologação com o nome de todos os candidatos inscritos para o referido exame.

 

De acordo com o edital – que, assim como o termo de homologação, foi publicado na edição nº 664 do Diário Oficial Eletrônico do TCE, que circula nesta quarta-feira –, as provas serão aplicadas no próximo dia 18, de 8h às 13h. Em Porto Velho, o processo seletivo será realizado na Faculdade São Lucas, que fica na rua Alexandre Guimarães, nº 1.927, no bairro Areal.

 

Já no interior, o exame ocorrerá nos auditórios das Secretarias Regionais do TCE. Em Vilhena, a regional está localizada na avenida Luiz Mazziero, nº 4.320, bairro Jardim América, enquanto em Cacoal fica na rua Padre Adolfo, nº 2.434, bairro Jardim Eldorado. Já em Ariquemes, a unidade funciona na rua Democrata, nº 3.620, setor Institucional.

 

ÁREAS

 

O exame visa selecionar estagiários para atender a sede do TCE, em Porto Velho, e as Secretarias Regionais de Vilhena, Cacoal e Ariquemes. Na Capital, participarão acadêmicos de 12 áreas do conhecimento humano: Administração, Biblioteconomia, Biologia, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia Florestal, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Bacharelado em Sistemas de Informação. Já no interior serão aplicadas provas para acadêmicos de Contabilidade e Direito.

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
Tags

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese