Policial

Suspeitos arrombam e furtam agência dos Correios de Ariquemes, RO

Ação dos criminosos foi descoberta pelos funcionários na manhã desta terça-feira (30). Prejuízos ainda serão avaliados após a perícia e a PF investiga o caso.

 Uma ‘agência dos Correios de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, foi furtada na manhã desta terça-feira (30). De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos serraram uma grande para invadir o local.

Em seguida arrombaram uma porta, uma janela e entraram no interior da agência. Ainda não se sabe o valor e o que foi subtraído pelos criminosos.

A Polícia Federal (PF) compareceu no local para realizar a perícia e investiga o caso.

Segundo a PM, o crime foi descoberto quando os funcionários da agência, na Avenida Tancredo Neves, chegaram para iniciar o expediente e perceberam que a porta e a janela estavam arrombadas.

Os trabalhadores acionaram a polícia, que ao chegar no local constatou que os suspeitos serraram uma grade pelos fundos para invadir o estabelecimento.

A polícia isolou o local e solicitou a presença da Polícia Federal (PF) para ser realizada a perícia técnica.

Conforme o gerente da agência, ainda não se sabe o que foi subtraído pelos criminosos, o valor total dos prejuízos e se as encomendas foram violadas. O caso será investigado pela PF.

Fonte: G1

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]