Policial

Sobrinho do ex-prefeito é assassinado no pátio de posto de combustível em Ministro Andreazza

 O sobrinho do ex-prefeito Neuri Carlos Persch, assassinado no início de 2017, foi assassinado a tiros de pistola no pátio de um posto de combustível na RO-471, na saída da cidade de Ministro Andreazza, sentido à cidade de Cacoal. O crime aconteceu no início da noite de hoje, quinta-feira, 11.

 Segundos as primeiras informações, o homem identificado como Antônio, conhecido como Neguin Pivete, de 30 anos, estava no pátio do posto em uma motoneta Honda/Biz, quando dois suspeitos em uma motocicleta chegaram e dispararam contra a vítima.

Após o crime, os suspeitos empreenderam fuga pela RO-471, mesma direção que haviam saído, sentido a BR-364.

Ao lado do corpo da vítima, foram localizados 08 capsulas deflagradas.

O seu tio, ex-prefeito Neuri Carlos Persch foi assassinado a tiros no dia 04 de janeiro de 2017, quatro dias após deixar o cargo de prefeito de Ministro Andreazza.

Outras informações em breve…

Autor / Fonte: Rolim Notícias

TV FOLHA RONDONIENSE NEWS: 4ª Feira do Pescado – Candeias do Jamari

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook