Política e Economia

Senador Jaime Bagatolli confirma data que Marcos Rogério volta ao Senado

Ele afirmou que RO terá dois senadores do PL

Recém empossado de forma inédita na presidência estadual do Partido Liberal – PL no estado de Rondônia, o senador Jaime Bagatolli já teve que correr para apagar incêndio dentro da legenda e acalmou seus correligionários afirmando que o senador afastado Marcos Rogério ficar no partido.

O senador ainda garantiu que Rogério deve estender sua licença para tratar de questões familiares e retorna ao Senado Federal entre os meses de junho e julho desse ano. O pedido de licença feito em dezembro do ano passado termina neste mês.

“Rondônia terá dois senadores do PL e Marcos Rogério retornam em junho ou julho”, afirmou Bagatolli em um pronunciamento veiculado pela Rede Amazônica nesta última terça-feira (4).

O rumor da saída de Marcos Rogério do PL se deu após a formação da nova diretoria estadual do partido, que deixou o senador de fora. Em Rondônia o PL goza de imenso poder político em decorrência da força de Jair Bolsonaro no Estado.

FONTE: JH NOTÍCIAS

Comentar

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – FINAL DA COPINHA 2025 – Corinthians x São Paulo – Sábado 25/01/25 ás 09h

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

RONDÔNIA

AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

RELIGIÃO

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress