Justiça

Rondônia assume Aliança pelo Brasil e avança com registro de apoiadores

“Após o seu primeiro ano de governo, o presidente Jair Bolsonaro mostrou resultados positivos na economia, iniciativa de reestruturação das infraestruturas, avanços do agronegócio brasileiro,  batendo recordes de produção e exportações”, afirma o parlamentar.

O movimento de lideranças nos 52 municípios rondonienses avança na busca de apoiadores ao pedido de registro do futuro partido Aliança pelo Brasil.

A plataforma do Aliança está firmada na defesa  de Deus, da Família e da Pátria,  além da defesa das crenças religiosas  e os valores fundamentais das Forças Armadas, como base da manutenção da  ordem constitucional e a plena liberdade democrática no Brasil.

O presidente Jair Bolsonaro chegou ao poder em 2018, defendendo novas regras e bandeiras conservadoras de direita, propondo ainda reorganizar a educação, “bem longe das ideologias imorais socialistas e o sucateamento das universidades”, conforme avalia o deputado federal Coronel Chisóstomo, principal apoiador de Bolsonaro no Estado.

“Após o seu primeiro ano de governo, o presidente Jair Bolsonaro mostrou resultados positivos na economia, iniciativa de reestruturação das infraestruturas, avanços do agronegócio brasileiro,  batendo recordes de produção e exportações”, afirma o parlamentar.

Segundo ele, “todos esses fatores deram respostas gerando mais de 1  milhão de empregos e um otimismo em todos os setores econômicos,  capaz de projetar crescimento real  acima de 2.5% do PIB para 2020”.

“Todos esses fatores positivos, somados ao otimismo empresarial e ao apoio da população,  têm ajudadona construção do partido Aliança pelo Brasil”, afirma o deputado federal Coronel Chrisóstomo, um dos apoiadores do Aliança pelo Brasil.

FONTE: ASSESSORIA

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]