Tempo Real

Romário é convocado pela Justiça da Espanha para testemunhar

O ex-jogador testemunhará contra Sandro Rosell, ex-presidente do Barcelona

Romário deve ir à Espanha em breve prestar depoimento contra Sandro Rosell, ex-presidente do Barcelona. De acordo com o jornal “Sport”, o ex-jogador e atual senador foi convocado por Carmen Lamela, juíza da Corte Nacional espanhola, para testemunhar no julgamento do ex-cartola catalão.

Por conta de esquemas de corrupção em sua gestão enquanto presidente do Barcelona, Sandro Rosell se encrencou na Espanha. Ele, que ficou em prisão preventiva por nove meses, foi citado por Romário na CPI que o ex-atacante presidiu no Brasil e que ligou o cartola europeu a negócios ilícitos de Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF.

“Rosell é ladrão, como Teixeira”, teria afirmado Romário na CPI.

A publicação diz que o ex-atacante do Barça está disposto a colaborar com a Justiça espanhola e até pode ir ao país para testemunhar.

FONTE: RONDONOTICIAS

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com