Atualidades

Representantes do Conselho Brasileiro de Óptica e Optometria solicitam apoio do Deputado Federal Coronel Chrisóstomo para regulamentação da profissão

Os representantes solicitaram apoio do parlamentar para regulametação da profissão

O deputado Federal por Rondônia, Coronel Chrisóstomo, recebeu na última quinta-feira (7), em seu gabinete, os representantes do Conselho Brasileiro de Óptica e Optometria (CBOO), que solicitaram apoio do parlamentar para regulamentação da profissão.

“Recebi nesta tarde o presidente do Conselho Brasileiro de Óptica e Optometria (CBOO), Sr. Adriano Ferreira e o Sr. Tony Félix, afiliado da CBOO. Os mesmos nos solicitaram apoio na regulamentação da profissão de Optometristas em todo o Brasil e em especial no estado de Rondônia. Contem comigo”, afirmou Chrisóstomo.

#Rondonia #optometria #optica #cboo #coronelfabriciano #soldado

FONTE: RONDONIADINAMICA.COM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com