Brasil

Procon Rondônia realiza Mutirão de Renegociação de Dívidas nesta quinta e sexta

O atendimento será feito no Procon no “Tudo Aqui”, na Avenida Sete de Setembro, na região central de Porto Velho de 9h às 16h

Com a expectativa de atender pessoas que desejam sanar suas dívidas, resgatar a dignidade financeira e começar 2022 livres de cobranças, o Programa de Orientação e Defesa do Consumidor de Rondônia (Procon) realiza nestas quinta-feira e sexta-feira, dias 2 e 3 respectivamente, das 9h às 16h, em Porto Velho, o Mutirão de Renegociação de Dívidas.

O atendimento à população será feito nas instalações do Procon no “Tudo Aqui”, na Avenida Sete de Setembro, na região central de Porto Velho.

De acordo com o coordenador estadual do órgão de defesa do consumidor, Ihgor Rego, o Procon vem recebendo diversas demandas por serviços essenciais, de modo especial para as dívidas em relação a energia elétrica, água, saneamento e telefonia e que as empresas prestadoras desses serviços já confirmaram participação e estarão aptas a cooperar com o projeto.

Ihgor Rego garantiu que todas estão com o mesmo propósito de colaborar com os consumidores (clientes), dando oportunidade para renegociação de suas dívidas.

Sempre atento a projetos que apoiem os consumidores e na defesa de medidas contra todo tipo de abuso, Ihgor Rego, disse que todo esse trabalho, além de atender determinações nacionais, segue a orientação do Governo de Rondônia, que trabalha para que o cidadão rondoniense, tenha a dignidade financeira restabelecida, fato que tem reflexo na economia estadual.

“Dessa forma, esperamos contar com a participação de todos aqueles que desejam limpar seu nome, renegociar suas dívidas”, disse o coordenador do Procon destacando a importância para o consumidor do restabelecimento de seu crédito.

FONTE: SECOM/RO

FRNEWS TV: SENAR- Nosso Agro | Gestão do rebanho e sucessão familiar na Estância Mina Azul

PARCERIA

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digital por Silvio Persivo – Mercado reage à pesquisas eleitorais

    ABERTURA DA 3ª EXPOTURISMO RONDÔNIA 2026 A  abertura, em Porto Velho, da 3ª Expo Turismo Rondônia 2026 foi realizada nesta quinta-feira (8) no Complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. A solenidade de abertura dirigida pelo do vice-presidente da Fecomércio-RO, Pedro Jucá de Oliveira, teve a participação do vice-governador de Rondônia, Sérgio Gonçalves; do superintendente […]