Cidades

Primeira-dama da Capital será homenageada pela Câmara Municipal nesta sexta- feira

A primeira – dama de Porto Velho, Ieda Chaves, recebe o título de cidadã portovelhense na noite desta sexta – feira, 3.

Solicitada pelo vereador Aleks Palitot, a homenagem será prestada no Salão Nobre Bohemundo Afonso da Câmara Municipal de Porto Velho.

Na sua justificativa, o parlamentar enaltece  o trabalho da homenageada que vem se destacando por abraçar grandes causas na área social.

“Reconhecemos quem trabalha, construindo o seu legado em Porto Velho”, frisa o legislador que na condição de historiador reconhece quem se destaca na história rondoniense.  

Desde que migrou do Paraná para Rondônia em 1998, a dentista Ieda Chaves sempre se dedicou ao atendimento da comunidade local.

Primeiro na condição de profissional da saúde, depois como empreendedora do setor educacional e agora no papel  de primeira – dama do Município.

Nascida em Paraíso do Norte, Ieda Chaves confessa que nunca imaginou receber o título de cidadã portovelhense, muito embora admita que tenha adotado a capital de Rondônia como a sua cidade do coração.

“Podia morar em qualquer outro lugar, mas em Porto Velho está os momentos felizes da minha família, os meus amigos e a vontade de trabalhar em prol da população  porque sou muito grata a essa terra abençoada”, declarou.

FONTE: ASSESSORIA –  AUTOR: JOÃO ALBURQUERQUE

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

PARCEIROS

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese