Policial

PRF prende mulher em ônibus recheado com 1,8 tonelada de maconha

Segundo a PRF, a “droga estava escondida em compartimentos ocultos de um ônibus”

A Polícia Rodoviária Federal prendeu uma mulher, nesta quinta, 13, que dirigia um caminhão com 1,8 tonelada de maconha em Alto Paraíso, na região noroeste do Paraná. Segundo a PRF, a “droga estava escondida em compartimentos ocultos de um ônibus, abordado na BR-487, em frente à Unidade Operacional Porto Camargo”.

O ônibus era conduzido por uma mulher de 36 anos de idade, que não é habilitada para dirigir esse tipo de veículo. Ela já havia sido pelo menos outras duas vezes, também por tráfico de drogas.

A PRF diz que os agentes desconfiaram da motorista e decidiram fazer uma verificação minuciosa do ônibus. “Aos policiais rodoviários federais, ela disse que saiu de Ponta Porã (MS) e pretendia levar o veículo e a carga ilícita até Marília (SP)”.

Segundo a PRF, o crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão. A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Xambrê.

Prisões

Com residência declarada em Estrela do Norte (SP), a mesma mulher já havia sido presa ao menos outras duas vezes, também por tráfico de drogas.

Em março de 2011, ela foi detida pela própria PRF transportando 42,8 quilos de maconha, na companhia do marido, na BR-101, em Biguaçu (SC).

Em janeiro de 2012, agentes da Polícia Federal flagraram a mulher com 19,4 quilos de maconha, três quilos de haxixe, 11,3 quilos de pasta base de cocaína e 3,2 quilos de cloridrato de cocaína, em Teodoro Sampaio (SP).

Nessas duas outras ocorrências, as drogas também eram transportadas em compartimentos ocultos de veículos.

 

FONTE: Notícias ao Minuto

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]