Policial

PRF flagra ave sendo transporte irregularmente em São Miguel do Guaporé

O animal foi apreendido e entregue ao Batalhão de Polícia Ambiental, que reabilitará e posteriormente promoverá o retorno do animal à natureza

Na última sexta-feira (22), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um táxi que transitava pela rodovia, seguindo viagem até a cidade de São Miguel do Guaporé/RO.

Durante a fiscalização ao veículo, foi encontrada uma “Amazona Aestiva”, popularmente conhecida como papagaio, sendo transportada no automóvel. O motorista e os passageiros alegaram o desconhecimento da presença da ave, não sendo identificado o responsável pelo transporte do animal.

Diante dos fatos, a ave foi apreendida e entregue ao Batalhão de Polícia Ambiental, que reabilitará e posteriormente promoverá o retorno do animal à natureza.

FONTE: ASSESSORIA PRF

COMPARTILHE

TV FOLHA: FAPERON defende debate marco temporal na Comissão da Região Norte da CNA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook