Para tentar matar vítima, presos usaram objeto feito com peça do vaso.
Vítima de agressão teve lesões na cabeça, pescoço, ombro e costas.
Quatro presos foram flagrados tentando matar um colega de cela com chutes e golpes de um objeto pontiagudo, nesta quinta-feira (12), no presídio Milton Soares de Carvalho, na Estrada da Penal, em Porto Velho. Segundo registro policial, o crime foi percebido pelos agentes, que conseguiram impedir a ação. Após o flagrante, os presos foram levados à Central de Polícia e a vítima ferida a um hospital da capital.
Segundo os agentes do presídio, eles ouviram uma confusão em uma cela e, ao irem verificar o que estava ocorrendo, viram quatro apenados tentando matar outro preso, de 41 anos, dentro da carceragem de segurança máxima.
Ao flagrar o crime, os agentes entraram na cela e conseguiram impedir que a o homem fosse morto com chutes. Com um dos apenados foi encontrado um objeto pontiagudo perfurante, conhecido como chuchu, que foi feito com uma peça do vaso sanitário e usado para golpear o colega de cela.
Por causa das agressões, o apenado ficou ferido na cabeça, pescoço, rosto, ombro esquerdo e costas. Logo depois de ser socorrido a vítima foi levada para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, onde recebeu cuidados médicos.
Já os quatro presos envolvidos na tentativa de homícidio foram levados para Central de Polícia, onde a ocorrência foi registrada.
Fonte: G1
Add Comment